Serviços

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas
Você está aqui: Início / Serviços / Digitalização de Acervo Permanente

Digitalização de Acervo Permanente


O que é?

Separação, classificação e acondicionamento das folhas, numeração, conferência da documentação e/ou processos, protocolo em sistema eletrônico de gerenciamento, recepção e conferência dos processos via sistema, preparação, acondicionamento, digitalização, controle de qualidade, indexação, conferência, exportação, migração para sistema GED podendo ser integrado com o sistema de ficha funcional oferecido pelo Itec, recomposição dos processos, acesso a rastreabilidade dos documentos, protocolo de devolução eletrônica e devolução física dos processos.    
 


Quem pode realizar?

Servidor Público do Poder Executivo do Estado de Alagoas


Etapas para a realização deste serviço

  • 1 Solicitação de Visita Técnica

    O solicitante irá enviar para o e-mail lista-nged@itec.al.gov.br a solicitação de visita técnica para avaliação do acervo permanente a ser digitalizado.

  • 2 Realizar Visita Técnica

    A equipe irá deslocar até o órgão demandante avaliar o acervo a ser digitalizado subsidiando o termo de cooperação técnica, contrato ou convênio entre as partes.    
     

  • 3 Termo de Cooperação Técnica, Contrato ou Convênio

    É elaborado documento oficial que é celebrado entre as partes, e publicado em Diário Oficial dando início as atividades    
     


Onde é realizado o serviço

Unidades de Atendimentos


  OUVIDORIA